Como eu fiz meu filho parar de fazer birra é uma das coisas que mais me orgulho hoje. Minha vida hoje é outra e isso pode acontecer com você também…

Eu quis escrever esse post para para que vocês entendam que isso acontece com todas nós. A culpa, a birra, a vergonha e o desespero. Eu também ja me senti perdida sem saber o que fazer com meu filho parar de se comportar mal. O Thomas hoje outro. Quando ele tinha em torno de 3 anos eu tive a pior fase da minha vida com ele.

A criança carinhosa e amorosa como ele sempre foi pareceu que sumir. Ele se tornou da noite pra o dia uma criança respondona, mal educada, teimosa e fora de controle. Ele não obedecia nada e até me batia. Eu não sabia como fazer meu filho parar e escutar.

Eu lembro de chegar em casa e chorar pensando: “Não é possível que esse seja meu filho. Meu filho não é essa criança”

Eu estava cansada, triste e decepcionada para ser sincera. Com ele e comigo…

Foi aí que eu resolvi fazer o que sei fazer de melhor: pesquisar e consultar as pessoas. A esse ponto minha decepção só piorou. Ninguém tinha uma resposta, ninguém queria se comprometer com nada e sempre dizendo respostas decepcionantes como: a isso demora, cada criança é diferente ou o problema é com ele. A pior resposta que eu ouvi até agora foi: é porque você não é casada com o pai dele.

Não achava possível essas pessoas fazerem faculdade e estudarem para me dar respostas assim… Então, um dia quando fui buscar meu filho na escola e o vi sair todo feliz porque era o ajudante do dia. Então, tive uma ideia.

Não foi fácil, mas hoje posso dizer que tenho orgulho do meu pequeno. Ele é elogiado a onde vai e posso sair com ele pra todos os lugares sem preocupação nenhuma.

Meu filho é uma criança hoje com uma autoestima alta, seguro de si, educado, gentil e voltou a ser aquela criança feliz e carinhosa que eu conhecia.

Para quem lê o blog não é novidade que sempre escrevo conteúdo que fazem diferença na vida das mães. Faço de todo o coração e por que amo o assunto e trabalhar com isso. Meu objetivo sempre foi esse: ajudar o máximo de mães possível.

E para fazer com que outras mães consigam fazer como eu fiz criei uma web série com os passos para essa mudança. Uma solução que eu garanto que irá mudar a sua vida. A web série gratuita já está no ar! Clique aqui para ter acesso! 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

e