As mães causam o maior desperdício de dinheiro das festas infantis. Veja aqui como evitar esse erro nas festas infantis da sua familia e faça mais com menos.

O desperdício de dinheiro das festas infantis é um assunto que interessa a maioria das mães. Principalmente nessa crise.  Eu, mais do que ninguém, entendo que toda mãe quer fazer uma festa fabulosa para seu filho de aniversário. Ainda mais quando se é mãe de primeira viagem. Eu sei bem disso, já que eu mesmo sou assim. Aliás, a pressão que eu sinto no dia da festa do meu filho é enorme. Não sei porque mas fico nervosa, com medo das pessoas não aparecerem e ele ficar triste. Quero que o dia dele seja inesquecível e fico quase louca tentando.  Para piorar, a cada ano eu quero fazer algo mais legal, mais novo, maior e que ele ame mais.

O problema que essa cobrança é mais da mãe – ou seja, eu – do que do filho. Para ele os amigos eo tempo junto são mais importante do qualquer qualquer coisa. O que aliás,  é algo que tinhamos que  valorizar e incentivar. Pensa…eles não dão valor para as coisas e sim, para os amigos. Quando que perdemos isso ao longo do tempo? Certo está o Thomas errada sou eu.

O maior gasto

Mas voltando ao assunto, eu nessa minha busca incessante de fazer a melhor festa me perdi nas lembrancinhas. Me lembro de ir na 25 de Março atrás da lembrancinha mais legal que eu poderia criar. No fim, achei que o Thomas ia gostar de tanta coisa que acabei montando um kit.

Errei demais… Gastei uma grana a desnecessária que não adiantou de nada e não fez diferença alguma. Por isso, pedi para a Myca Gutierrez me ajudar a selecionar as melhores dicas de como montar lembrancinhas de festa infantil. Algo que as crianças amassem e as mães também. Confira o vídeo:

Se vocês quiserem aproveite para se inscrever no canal do Youtube!

Beijos e até a proxima

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *