A diástase pode durar por muito tempo do parto e todas nós podemos ter. Confira no post se a gordura abdominal que você não consegue perder pode ser uma diástase. 

A diástase é o relaxamento da musculatura abdominal. Ela acontece para a barriga conseguir crescer durante a gravidez. Ou seja, todas nós passá-los por isso. O problema começa quando a musculatura não volta ao normal. Quando isso acontece a aparência da barriga fica flácida e parece que você tem gordura abdominal. Em resumo, pode ser que essa barriguinha ou pochete que você ficou depois do parto e que está lutando para perder com dieta e exercícios não seja gordura e sim, a diástase que precisa ser tratada de uma forma completamente diferente. 

Eu sinceramente me assustei com essa possibilidade. Imagina que incrível? A flacidez diminui a barriga diminui sem você perder uma grama. Por isso, eu fui atrás da Gizele Monteiro, especializada em Diástase e pôs parto. Ela me disse que em 7 dias já da pra sentir a diferença com 20 minutos por dia. A avaliação pode ser feita em casa, clique aqui para aprender como. 

Eu vou ser sincera eu não sabia nada sobre a diástase. Acreditava em vários mitos como por exemplo: não tem diástase que tem o abdômen forte. Não tem diástase se não tem mais de 2 dedos de largura na barriga.  

Por isso, fui conversar com a Gizele e entender tudo isso. Confira o vídeo. 

Você viu? Tem vamos tipos de barriga acusadas pela diástase com vários tipos de graus de diástase. Se vocês tiveram dúvidas corram lá no site da Gizele (

www.pospartoemforma.com.br/programa ).

Espero que vocês tenham gostado do conteúdo. Não se esqueçam de se inscrever no canal do YouTube (www.youtube.com/maeemdia ). Todas semana videos novos. 

Beijos a até a próxima. 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

e