Eu graças a Deus tive a sorte de achar uma babá maravilhosa, o que é ótimo. Mas, por outro lado toda liberdade que a babá dá parra a mãe acaba afastado a mãe de seu bebê. Pelo menos comigo isso tem sido um grande dilema. Bem ou mal você vai ficando acomodada e Photo 27-05-14 14 51 45acaba não aproveitando o tempo de que seu bebezinho é pequeno e passa tão rápido.

Hoje olho para trás e vejo meu filho com quase 6 meses e passou voando mesmo. Mas também olho tranquila por que  acho que aproveitei muito ele e cada dia o aproveito mais. Cada risada, cada gargalhada, cada coisinha nova que ele faz.

Mas para evitar que eu não perdesse nada, nem um momento com o Thomas. Eu faço questão de passar todos os feriados e pelo menos um fim de semana por mês só sue e ele. Dou folga para a emprega e babá e fico grudada nele. Um exemplo que fiz ontem foi o meu aniversário. O meu presente foi ficar em casa (meu trabalho permite, sei que é luxo) com o meu filho o dia todo só eu e ele. Brincamos na cama vimos filmes (muita galinha pintainha) fizemos bagunça na banheira e dançamos bastante. E hoje de manhã posso dizer com muita certeza que foi o melhor aniversário que já tive. Melhor do que qualquer balada ou festa que eu pudesse ter inventado.

Minha mãe diz que isso é ciúme da babá e que eu sou muito grudada no meu filho. Mas não ligo quero jogar video game com ele, correr no parque, anda de bicicleta, jogar futebol, passear e viajar. Meu sonho (e tenho certeza dentro de mim) é ser sua melhor amiga sempre….

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

e