Você quer fazer uma festa infantil com as últimas tendências do mercado. Veja o vídeo abaixo nesse post e saiba quais são as últimas tendências de festas infantis.

As novas tendências de festas infantis são super divertidas e são novidades completas. Coisas que você nem pensava. Aliás, uma delas para mim era bem ruim, ou melhor, eu achava que era. Como eu não tenho nenhum conhecimento sobre festas, chamei minha amiga e aliada Myca Guttierrez da Mia e Maria para me contar todas as novidades desse mundo.

Juntas fizemos o vídeo abaixo contando sobre essas nova tendências de festas infantis. O que são? Como fazer ? E para que elas servem ? São elas:

  • Mesa Kids
  • Festa em caixa
  • Mini Cenário

#Dica da Bianca

Agora eu Bianca, vou dar um exemplo deu uma ação de festa infantil que eu fiz na festinha do Thomas e amei. A mesa de doces para a festa. Segue a foto abaixo.

Você quer fazer uma festa infantil com as últimas tendências do mercado. Veja o vídeo novo abaixo nesse post e saiba quais são as últimas tendências de festas infantis.

Essa é uma ideia que eu tive para a festinha do Thomas para tentar ajudar as mães, que como eu, sofrem para controlar a ansiedade das crianças de mexer na mesa e pegar os doces. O lado bom dessa dica é que a mesa da festa fica protegida até a hora do parabéns. O lado ruim é que o consumo de doces sobe bastante. Então pense bem antes de fazer essa mesa auxiliar

De qualquer jeito, a melhor dica que eu posso dar para vocês na hora de fazer a festa do seu filho é nunca esquecer o que o que mais importa não é o tamanho, o custo ou os presentes  e sim, o amor, o carinho e os detalhes.

Se seu filho quer um bolo azul, faça o bolo azul, mesmo que não seja o melhor.  A festa é para ele e não para você ou para mais ninguém. Convide os amigos e faça brincadeiras. O objetivo é ser um dia marcante para ele, divertido e que marque o início de um novo ano de vida. Nunca entre en divida ou faça uma festa maior do que pode.

Beijos boa festa e até a proxima.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

e