E-book Grátis!

Bode do marido acontece com todas nós! Mesmo as mais apaixonadas e com os melhores homens do mundo, sentem bode do marido em algum momento. Confira a solução no vídeo.

Bode do marido acontece no dia a dia e acontece em todos os casamentos. Casamentos felizes, tristes, bons ou ruins. Todos terão bode em algum momento. O problema não é esse sentimento e sim, como resolvemos o motivo desse bode acontecer.

Infelizmente, a Disney colocou na nossa cabeça que o casamento só é um “desafio”até a festa. Porém, na verdade nua e crua, não é essa. A festa é só quatro horas depois você tem o resto da vida. Ou seja, em trono de 60 ou 70 anos. Raros são os casais que duram até lá. Geralmente  por que não pensam exatamente nisso antes de dizer o tão esperado SIM.

Muitos não sabem nem se a filosofia de vida, os valores, os sonhos se alinham. Além disso, casamento é uma escolha, uma escolha em ceder. Em colocar a felicidade de ambos, ou melhor do casal, antes da sua própria. Você precisa saber que você vai ter que ceder e “perder ” várias vezes para o seu parceiro no decorrer dos anos.

Todos nós precisamos entender que o sentimento de paixão doido, nua vai durar para sempre. Que o amor é algo mais seguro, fixo, mas relacionado a uma escolha diária de conviver, dividir, cuidar e ceder.

Entretanto, só o fato de ter que ceder é muito difícil. Afinal, muitos de nós somos extremamente egoístas. Geralmente, é mais cômodo ter tudo da nossa forma do nosso jeito do que abrir mão de vontade e manias pelo outro. Foi por isso que chamei a Dr. Vanesa do Mamis na Madrugada para conversar sobre esse assunto.  Confira o vídeo abaixo:

Se você gostou do vídeo inscreva-se no canal clicando aqui e não perca nenhum conteúdo !

Beijos e até a próxima!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *