Quais são os itens de enxoval inúteis que você não deve comprar de jeito nenhum? Confira o vídeo com a Clarice do Sister Mommies e fuja das armadilhas do marketing!

Existem sim, itens de enxoval inúteis que você não deve comprar. É difícil identifica-los. Afinal, quando somos mães de primeira viagem a gente fica completamente perdida com a quantidade de coisas que “precisamos” comprar para nossos bebês recém nascidos ou que irão chegar. O marketing é tamanho que você chega a pensar que nunca conseguirá ter dinheiro para tudo ou que não haverá espaço na sua casa.

O mercado de enxoval é enorme no Brasil. Aliás, é enorme no mundo todo. Todo dia aparecem coisas novas que para uma nova mãe parecem ser essenciais e incríveis! São mamadeiras modernas, brincos para as meninas e atributos caros para o quarto do bebê como câmeras e etc… Os avanços da tecnologia realmente fazem diferença mas também são formas ótimas de gastar dinheiro á toa.

Eu mesmo caí em muitas armadilhas dessas quando o Thomas nasceu. Saí comprando carrinho de bebê grande de mais que estava na moda, roupas cara que davam dó de colocar no meu filho e tenho coisas até hoje que nunca deveria ter comprado. Para vocês terem uma ideia cheguei até a comprar um colchão com um sensor para ver se meu filho estava respirando, é mole. Joguei muito dinheiro no lixo.

Por isso, resolvi me aliar a Clarice do Sister Mommies (@sistersmommies) que é especialista em itens de enxoval e fazer um video que irá proteger você dos itens mais inúteis que você poderia achar para o seu bebê. Confira o vídeo abaixo:

Inscreva-se já no Canal

E aí gostaram? quais foram os itens de enxoval  inúteis que você se arrependeu muito de ter comprado? Divida aqui embaixo sua experiência.

Também não se esqueça de se inscrever no canal clicando aqui! Tem conteúdo de muito gente legal e o meu, claro!

bianca arcangeli

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *