Algumas crianças mais dificuldade em comer. Muitas delas não gostam de verduras e outras comem pouco. Porém, algumas atitudes dos pais podem ajudar nessa empreitada. Confira e faça seu filho comer melhor.

Como fazer seu filho comer melhor? Esse é uma das grandes dúvidas a das mães. A primeira dica é imbatível.

Só ofereça alimentos saudáveis para seu filho desde o nascimento. A ideia aqui é que seu seu filho só conhece sabores saudáveis ele vai comer de forma saudável. Afinal, ele não nasce sabendo o gosto do cheeseburguer ou da batata frita. você que apresenta ou não esses sabores para ele.

Se ele não conhece o chocolate ele não vai sentir falta de não comer. Mas, é claro que cada um de nós tem preferências. Então, seu filho pode não gostar de brócolis, mas pode gostar de couve ou de espinafre. Ao contrario do que as piadas e os desenhos animados pregam as crianças não nascem com um pré-conceito das verduras. Isso se cria no decorrer do tempo.

Outra ótima dica é fugir dos lencinhos picados no meio do dia. Portanto, se você larga um monte de salgadinhos pela casa, na altura da criança ou doces. Ela naturalmente vai atras do açúcar e dos coisa com valor nutricional nulo. Então, na hora da refeição propriamente dita a criança não quer comer mesmo. Ou por que ela não está com fome ou porque simplesmente prefere esperar e pegar salgadinhos depois. Seu filho é bem mais esperto do que você. Pode acreditar nisso.

Eu consegui!

No video abaixo dou mais algumas dicas de como ajudar seu filho a comer melhor e ter uma alimentação saudável. E eu falo essas dicas com propriedade graça a Deus. Pois, presto muito atenção a alimentação do meu bebê já que eu era obesa e o pai dele é até hoje. Meu filho para você ter ideia se recusa a comer leite Toddyinho e Danoninho. Tenho que falar isso! Muito orgulho do meu pequeno ser!

Não se esqueça de se inscrever no canal clicando no botão vermelho aqui encima. Deixe eu comentário contando qual é a sua maior dificuldade na alimentação do seu pequeno.

Beijos e até a próxima

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

e