A relação com o pai do seu filho pode ser atrapalhada e cheia de sentimento. existe bagagem e mágoa no meio. Porém seu filho não tem nada haver com isso. Confira como lidar com o ex sem prejudicar o pequeno.

Lidar com o ex gera desgaste e mágoa. Muitas vezes não conseguimos segurar nossa reação. Afinal, toda a bagagem esgota qualquer um. É por causa dela que nosso ex sempre sabe como nos irritar, sabe como destruir qualquer humor e sabe muito bem como nos machucar.

Para mim existem duas situações. A primeira é quando você que terminou e você não está mais nem aí para ele. A segunda já é bem diferente. Nesse caso você ainda tem sentimentos e terminou porque ele quis, foi traída ou porque simplesmente foi impossível continuar, mas a mágoa ainda existe. 

No primeiro caso lidar com o ex é muito mais fácil. Pois, você literalmente esquece que ele existe assim que ele saí da sua frente ou quando o assunto “nosso filho” acaba. Então,  você não se importa se ele está vivo ou morto. Você só quer que ele cumpra com suas responsabilidades para com o bebê e deixe você em paz.

Já no segundo caso, a coisa complica. Isso porque seus sentimentos podem “nublar” o seu foco que deveria ser seu pequeno em primeiro lugar. Sem nem mesmo você perceber, a criança pode começar a ser usada para espionar, machucar ou criar problemas na vida do outro.

Nesse caso especifico, a única pessoa que sai prejudicada é seu próprio filho. Por isso, confira abaixo algumas dicas de como lidar com seu ex.

 

Inscreva-se já no Canal

Não se esqueça de comentar se o video ajudou você e de se inscrever no canal clicando no botão vermelho aqui encima. Portanto, tome cuidado e pense com carinho nas suas atitudes. O bom disso é que a única pessoa com a qual você precisa ser honesta é você mesma.

Beijos e até a próxima

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Como lidar com o ex pai do seu filho
  1. Ângelica Vonsowski disse:

    Obrigada…ajudou muito

e