Chegou a época da tosse. Aquela época do ano onde todas as crianças começam a tossir. Não tem jeito por onde você passa tem criança tossindo. Mas por que isso acontece? Tem como escapar ? Quando a tosse passa a ser séria? Confira o post!

A época da tosse é sempre no outono. Isso porque o ar tem uma variação grande de humidade e a temperatura começa a variar também  para o frio. Nessa época todas as crianças começam a sentir muito a alteração no tempo e começam a demostrar os sintomas disso.

Muitas mães principalmente de terceira ou quarta viagem nem ligam muito par a tosse de seus filhos. Já que é um sintoma e não uma doença. Porém, a tosse simboliza um risco sim e noa deve ser ignorada.

Inalação

A tosse é um sintoma de fácil tratamento, mas é trabalhoso. Um inalador é necessário e soro fisiológico também. Nunca use água. Isso por que a água (mesmo que mineral) pode aumentar a inflamação dos brônquios. A inalação serve para fluidificar as secreções e com isso ajudar na expectoração.

Como escolher o inalador perfeito

Um inalador bom é um que não precisa de copinhos descartáveis. e noa tem um fio de tudo que pode dobrar e interromper o fluido de vapor. Eu comprei uns três diferentes na minha vida já e o melhor que achei até hoje foi o Inalador Compressor Inalar Compact Bivolt

Ele não é o mais caro de todos e não tem anda de especial. Dura bem também. É barulhento mas todos são apesar das promessas e queima depois de um longo tempo. Aliás, não sei se queima. mas para de funcionar. Tem garantia, mas nunca acione então não sei dizer se a assistência técnica é boa. O importante para mim é que eu consigo colocar no rostinho do Thomas mesmo com ele dormindo e o cano é longo.

Para mais detalhes assista o video abaixo no canal do Youtube!

Inscreva-se já no Canal

Caso queira saber mais ainda clique aqui e leia o post na integra!

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *