Quem não ama dormir com seu bebezinho? O problema é quando ele cresce. A fralda saí de cena e ninguém dorme bem com os chutes, pontapés e xixi para todo lado. Confira como fazer seu filho dormir na cama dele!

Fazer seu filho dormir na cama dele é uma missão. Está mentindo quem disser o contrário. Nessa missão você vai precisar de paciência e muita persistência. Ou de uma cama tamanho família, como a do post do instagram que eu fiz hoje.  Como para muitos de nós a cama gigante não é uma opção, resolvi gravar um vídeo no canal com algumas dicas e atitudes que podem resolver seu problema de vez. Assim, todas vocês poderão ter uma noite tranquila em casa, em um futuro próximo.

Como eu não me aguento e pesquiso sobre tudo todos os dias, eu vou dar mais uma dica aqui que uma amiga me deu logo depois da gravação do vídeo.

O dia do sono compartilhado.

Bom para ser usado como recompensa ou como motivação para seu pequeno. O dia de sono compartilhado é, basicamente, uma festa do pijama da família no seu quarto. Nesse dia, todos dormem juntos no mesmo quarto. Vale piquenique, historia com lanternas e translado de colchões também. Combine com seu filho, que se dormir na cama dele certinho, uma vez a cada 15 dias ou uma vez por mês você vai fazer a festa do pijama.

A dica é fazer essa “festa” numa sexta feira. Já que assim seu filho já estará cansado e ele não ficará acordado até muito tarde e no sábado você e seu marido podem descansar, já que é fim de semana.

Confiram o vídeo com mais dicas e não se esqueçam de comentar com experiências e outras ideias do que fazer para acabar com a “trocação” de quarto durante a noite .Assim, você também ajuda as outras mães leitoras que PRECISAM de uma noite de sono completa.

Inscreva-se já no Canal

Cliquem no botão vermelhinho e se inscrevam no canal. Toda segunda e quarta feira tem video novo cheio de conteúdo útil para você.

Beijos e até a próxima.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Suelen disse:

    Minhas noites nao estão sendo nada faceis… minha filha nao esta tendo um sono tranquilo e com isso eu e meu marido nao consiguimos descansar e nem conversar, namorar entao impossivel. Meu casamento esta por um fio. Estou tentando de tudo e nada resolve, ela dormia antes a noite toda mais começou a dar trabalho a 1 mes. Me ajudem

e