Meu nome é Bianca e eu sou uma mãe leoa. Tenho que assumir, a cada dia me assusto mais comigo. Não sabia que eu tinha dentro de mim, tamanho instinto de proteção. Ok, acho que estou exagerando até.

Minha primeira ida ao pediatra, por exemplo, foi um trauma – pra mim, claro! O Thomas mal percebeu…
Toda vez que saiu de casa com ele ( pra mim em casa é o único ambiente seguro mesmo) meu nervoso começa a crescer a cada minuto que passa. Fora que dirijo o carro a meio por hora e demoro pelo menos 40 minutos a mais.
20131210-220249.jpgSei que tenho que me controlar mas tenho muito medo dele pegar alguma coisa ou sei lá …
Será que isso passa com o tempo ??? Toda mãe é assim???
Por enquanto não, vejo isso terminar em breve não. E cada vez meu amor, meu instinto de proteção e preocupação com ele aumenta mais.
De qualquer jeito, a pediatra me disse que é melhor o Thomas não sair de casa por pelo menos um mês, só por segurança.
Vou ter que dizer que adorei isso rsrsrs já me deu uma paz de espírito maior.
Namoro meu bebê o dia todo e o cheirinho dele realmente é viciante. Acho ótimo as mamadas de 3 em 3 horas, não ia conseguir ficar longe dele mais tempo mesmo.
Amo ficar lambendo minha cria.
As pessoas tem mania de falar que ele é tão pequenininho, tão indefeso… Detesto isso… O meu não é não!! Tem eu aqui mais que de olho o tempo todo grrrrr
E como todos já me disseram mil vezes passa muito rápido. Então, estou fazendo de tudo e mais um pouco, para curtir cada segundo com ele e aconselho a todas as mamães fazerem o mesmo com seus babies!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *