É realmente sou mãe de primeira viagem e não tem como negar! Até antes mesmo do Thomas nascer, já está comprovado. Pulei o post ontem, para ver se não tinha que passar pela vergonha de fazer esse texto hoje (já que tinha mudança da lua ontem as 17:22), mas não deu mesmo então aqui está.

Prometi a mim mesma que não seria aquelas grávidas assustadas, que surtam a qualquer momento por nada e vão parar no hospital, por alarmes falsos ou dores pequenas. Mas aconteceu… Não fui parar no hospital, mas na semana passada fui até o médico e até fiz um post para vocês falando que o Thomas estava chegando.

Eu realmente, estou dilatando e ele pode estar chegando a qualquer momento, mas acho que fiz sim tempestade em copo d’água ou ele mudou de ideia. Percebi que havia soado o alarme cedo demais, pelas ligações que ando recebendo. E a pergunta é sempre a mesma: “Mas ele não nasceu ainda? Então quando nasci? Me avisa ein…”

Resultado eu preciso ficar explicando para todo mundo que ele não nasceu ainda e que não tenho ideia da previsão. E mais ainda, que dilatar não significa muita coisa como descobri… Mmmmmmmm

Fora que eu, não sei se vocês são assim também, mas quando eu coloco uma data na cabeça fico com aquilo fixo e crio todas as minhas expectativas encima disso. Agora minha ansiedade que estava controlada foi para a lua!!

Resumindo: muita mas muita vontade de comer sem parar e minha barriga que parecia grande mas suportável, agora me pareci de um tamanho extremamente não manejável.

Sinto que vou explodir a qualquer momento, minha exaustão está indescritível e tenho que assumir que meu humor também tá bem difícil.
Vou ter que dizer e vou começar a fazer umas simpatias que ouvi como por exemplo: comer comida apimentada, tomar chá de gengibre ou canela, comer abacaxi e andar bastante (isso é até bom pq queimo calorias rsrsrs).
Tenho que dizer que estou começando a cogitar a possibilidade de um parto por cesária… Ai Jesus dai-me forças, cansei de ser grávida, já posso ser mãe agora!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *