O Natal está chegando e existem milhares de listas de presentes, a maioria delas pagas. Então, resolvi criar uma verdadeira. Com presentes de natal para as crianças que elas realmente irão gostar.

Presentes de natal para as crianças que sejam legais e que deixem as crianças felizes são difíceis. Principalmente para quem não tem o costume de comprar brinquedos ou para quem não tem filhos. Eu desde pequena fui a responsável por comprar os presentes da família. Sempre fui criativa e amava comprar coisas legais que os outros fossem gostar.

Esse ano cansei de ver as listas de natal pagas e contratadas pelas marcas de brinquedos ou por patrocinadores. Por isso,  resolvi fazer uma lista sincera de presentes que irão com certeza iluminar os olhos das crianças que forem ganhar. Também entendo que nem sempre temos dinheiro para dar presentes caros (ainda mais depois desse ano…). Então,  peguei uma grande variedade de presentes de natal para crianças com preços variados.

Outra dica: Criança pequena não liga para marca tá. Mas fiquem de olho na qualidade do produto. Ás vezes vale a pena gastar mais pela segurança. Os brinquedos precisam ser resistente e não oferecer nenhum risco como: peças pequenas ou que possam machucar, ok ?

Espero que ajude as mães, tios, avós e amigos em dúvida… Vamos a lista de presentes de natal para as crianças com a curadoria do Thomas para os meninos:

Presentes de natal para as crianças: Controle remoto 

Presentes de natal para as crianças: Cadeirinha relaxante 

Presentes de natal para ascrianças:Para a praia

Presentes de natal para as crianças: Brinquedos Meninos

Presentes de natal para das crianças: Brinquedos Meninas

Presentes de natal para as crianças: De Montar 

Presentes de natal para as crianças:Importados 

Atenção: Os preços estão sendo alterados diariamente!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Presentes de natal para as crianças
  1. Deborah disse:

    Bem legais as sugestões. Mas eu gostaria de sugerir que não seja feita a distinção de brinquedos para meninos e meninas… afinal a gente luta tanto para quebrar esse tabu, inclusive já vi esse tipo de discussão aqui no blog. Independente do motivo pelo qual essa classificação tenha sido feita, sem ela não haverá influencia do”esse é de menino, ou de menina” ! Beijo grande