O Réveillon com as crianças pequenas e sem babá costuma ser meio parado, ainda mais por que festa está fora de questão. Por isso veja ideias de como passar essa noite tão especial de uma forma deliciosa.

O réveillon com as crianças não precisa ser algo chato. Afinal, não é só por que você não vai poder ir para uma balada que a noite precisa ser chata. Talvez ele não seja tão agitada, mas pode ser com certeza muito especial. Veja o que eu pretendo fazer:

Trilha Sonora da Noite 

O réveillon com as crianças precisa ser animado e existem algumas musicas que são clássicas da noite de réveillon. Seja qual festa for. Faça a sua lista de favoritas, adicione algumas que seus filhos gostam e sua playlist está pronta. A música vai animar vocês, não importa que seja só você e seu filho em casa. Uma dançadinha mesmo de pijama faz bem a alma e garante que você comece o ano com o pé direito.

réveillon com as crianças

Confetes Variados

Não pense na bagunça, só pense na diversão do réveillon com as crianças! Jogar confete e fitas a meia noite garante uma boa bagunça, fotos ótimas e lembranças que você vai guardar para sempre. As crianças tem um talento de fazer as coisas mais simples se tornarem muito divertidas.

Crie uma Tradição

Crie uma tradição boa e que sirva para a sua família no réveillon com as crianças. Alguma coisa que você possa repetir todos os anos.

  • Dançar a primeira música do ano pulando com todo juntos.
  • Comer um pedaço de bolo a meia noite.
  • Jogar rosas no mar para iemanja (essa é antiga mas quando possível sempre valida)
  • Queimar uma lista de pedidos para o próximo ano
  • Contar para a família qual foi o melhor momento do ano passado e o que você pretende conquistar no ano que entra
  • Fazer sua comida favorita no réveillon
  • Trocar uma carta de amor com seu parceiro a meia noite
  • Qualquer uma delas ou qualquer ideia que seja boa para você, tá valendo.O que importa é criar a tradição e um marco de virada do ano.

Réveillon com as Crianças

Assuma um Erro

Avalie seu ano e veja o que você pode estar fazendo de errado para seu parceiro ou para seus filhos. Assuma o erro e prometa se vigiar para que no ano que isso não aconteça mais. Só esse ato já vai garantir um ano melhor para todos. Porém, todos da família devem fazer o mesmo, ok?

Monte Brincadeiras para Vocês

Não é só por que esta você e seu filho que vocês não podem brincar. Monte uma gincana, um caça ao tesouro pela casa ou até um desafio de lego. Eu vou levar todo meu arsenal de brincadeiras e artes comigo. Afinal para fazer uma virada especial, distrair as crianças em dias de chuva e mantê-las se divertindo, tudo é válido!

Réveillon com as Crianças

Conte uma História sobre o que Você Deseja de 2017

Seus sonhos, desafios, vontades, receios e etc… Claro que de forma filtrada, né? Mas seus filhos não são só seus filhos, eles podem ser também seus amigos e confidentes. Você pode se surpreender…

Assista seu Filme Preferido

Escolha o filme preferido da família e assista todos juntos. O que importa é vocês estarem unidos.

Réveillon com as Crianças

Veja o Lado Bom desse Fim de Ano

O fim de ano traz esperança para todos nós eu eu diria que estar com as pessoas que mais importam para você já conta como um começo de ano maravilhoso. Você não precisa estar com vários estranhos, com música alta e bebendo para estar feliz, precisa?

Dê uma abraço apertado nos seus filhos e se sinta grata, por estar com eles e com saúde. Se Deus quiser você terá muitos começos de ano felizes assim…

Uma virada de ano linda para vocês, cheia de amor, carinho e esperança. Que venha 2017 com muita energia positiva e felicidade para todos nós!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *