Um dos hábitos mais saudáveis que eu consegui ensinar ao João foi o de beber muito líquido durante todo o dia. Ele gosta de todo tipo de suco, vitaminas, água de coco e, claro, muita água! Um dos truques que eu usei foi o de comprar vários copinhos com temas que ele gosta.  O grande problema desses copinhos de plástico, assim como as mamadeiras, são o cheiro residual que acaba ficando, por melhor que eu lave. Até porque são vários tipos de líquidos diferentes, não tem jeito. Resolvi pesquisar alguns métodos para tirar esse odor e testei. Os 3 melhores foram esses:  Opção 1:

* Dissolva duas colheres de bicarbonato em água quente suficiente para encher a mamadeira ou o copinho

* Deixe de molho por 30 minutos;

* Agite de vez em quando, ou use uma escova para esfregar.

 Opção 2:

* Misture água quente e vinagre de álcool suficiente para encher a mamadeira ou o copo;

* Deixe de molho por 30 minutos;

* Agite e lave normalmente com detergente, usando uma escovinha de mamadeira;

* O molho, além de remover a sujeira, elimina também o mau cheiro.

 Opção 3:

* Encha a mamadeira ou o copo com água quente;

* Coloque algumas gotas de detergente e umas gotinhas de limão;

* Agite e deixe de molho por 30mins;

* Enxágue bem com água.
Tem algum outro método?

Mande pra gente!!

Beijos!

Paty

Paty Cayres

Paty Cayres

Paty tem 29 anos e é mãe do João Victor, de 1 ano. Mãe solteira, bem resolvida, de personalidade, tem uma boa relação com o pai e faz tudo para ver o filho feliz!

É publicitária, já trabalhou em agências, mas sua grande experiência é em Marketing de Inovação, gerenciando projetos e criando novos produtos. Trabalhou em grandes multinacionais, em indústrias diversas, como Alimentos e Eletrodomésticos. Desde o início da carreira se destaca pela criatividade e talento em traduzir as necessidades dos consumidores, tendo criado produtos icônicos e de grande importância para as empresas que trabalhou.

É apaixonada por pessoas, artes em geral, viagens, moda, gastronomia, fala pelos cotovelos e nunca, JAMAIS, perde uma boa piada!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *