guardian-3Eu, meu bebêzinho e meu namorado vamos para Miami e para Orlando agora nas férias (uhuuuuuuuu!). Vamos passar o Natal na Disney, uma delicia,  podem deixar que vou registrar todas as dicas que aprender por lá.  Porém, vai estar lotado, é obvio. Por isso, fui atras de uma “coleira” para meu Thominhas, que agora começou a andar e não quer parar quieto nem para dormir .

Tenho medo de perde-lo naquele mundareu de gente e acho que esse é o pior pesadelo de uma mamãe. Então, já encomendei pela Amazon a minha “coleira” moderna e vou dividir aqui com vocês, essa dica de segurança, que a meu ver é necessária, ainda mais durante as férias ou quando vamos com as crianças em lugares públicos.

Esse que eu escolhi é da Beluvv, chama Guardian, funciona por bluetooth e com um app no seu celular.  Ele dá a localização do seu filho em até 230 metros. Claro, que você pode programar para ele te alertar quando seu filho se afastar mais de X metros.

Outra coisa legal é que se seu filho tiver com outra pessoa, que tem o aplicativo, você pode ver no seu celular onde eles estão por um mapa. Achei muito bom e bem prático por que  também é pequeno e pode ser usado com bracelete ou qualquer coisa assim.

A empresa, também fez com que todas as pessoas que usam esse app sejam linkadas. Portanto, se seu filho sair do seu alcance e entrar no de outra que tenha o aplicativo ele pega o sinal e envia para você. É como se o app se aproveitasse do Bluetooth de outra pessoa para rastrear seu filho.

Mais de 8.000.000,00 de crianças somem por ano, ou seja, todo cuidado é pouco!guardian-4

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *