a44b9657Eu sei! E sei! Todo mundo me avisou… que mais tarde quando ele crescesse eu ia me arrepender de deixar ele com mania de passar o dia no colo ou faze-lo dormir no colo.

Mas meu… a sensação de ficar com o meu baby no colo depois que ele nasceu e todos os dias até hoje não dá para ser melhor. Dá uma paz, que mais nada no mundo consegue dar. Nem remédio, nem nada.

Além disso, vem a segurança de que no seu colo, nada de mal pode acontecer com ele ou até com você mesmo.

Para mim o melhor lugar da casa é a poltrona de amamentar no quarto dele.
Quando estou com insônia, medo, nervosa, insegura ou quero pensar é sempre pará-lá que eu vou. Parece que o ar é diferente.
Nunca tive um lugar assim que eu amasse e é tão bom ter um, faz falta ficar sem, descobri isso só agora que tenho hahaha

Bom, como deu para perceber pelos meus depoimentos acima meu filho ficou com uma colite forte. O duro agora é que ele agora já está com 7 meses e pesando 8 kilos.

Resumindo, eu faço musculação, mas não tanta né! Ainda mais agora depois da minha cirurgia. Não vou poder carregar peso por um tempo e ele fica querendo colo e eu também snif snif
aiiiiii
De qualquer jeito voltando aí assunto, mamães e mamães futuras, eu sei que a vontade é mais forte e não adianta falar mas tentem não dar colite para seus filhos.

Cuidado !! Nós pagamos o preço depois, por mais que o preço seja doce!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *