foto 1Tenho uma amiga que casou agora em Miami e ficou grávida super rápido olha que legal a história dela:

Tudo aconteceu muito rápido. Voltei da lua de mel , estava na praia com os amigos , réveillon e BUMMMM to grávida.
Nas primeiras semanas foi um misto de sentimentos , feliz porque estava grávida mas ao mesmo tempo confusa ; pois de repente não podia mais beber , não podia mais comer comida japonesa que tanto amo, minha casa estava em obra de recém casada , aprendendo tudo e não sentindo nada . Não sabia quem eu era naquele inicio , pois parecia que minha personalidade tinha que mudar para começar a se adaptar a nova vida que estava só começando.
Tive uma sorte grande : nao passei mal no começo . A única coisa foi que me olhava no espelho e via aquela barriguinha querendo aparecer , mas ninguem nem iria perceber que estava grávida; meu rosto que tinha feito mil tratamentos para o casamento estava todo cheio de espinha , peito doía muito … Tudo muito novo para mães de primeira viagem.
Chegou o dia do primeiro ultra-som , e as coisas começaram a mudar aos pouquinhos e realmente é emocionante ouvir o coraçãozinho batendo , e ela deveria ser do tamanho de uma semente de papoula , como pode ?
foto 3Quando descobri que era uma menina, chorei bastante em imaginar minha companheirinha que vai estar do meu lado sempre.
Primeiros chutes , esperar cada ultrassom , comprar as roupinhas e imagina-la com ela, sao muitos sentimentos juntos . E sapatinhos ? Bom, ela já deve ter uns 30 pares !!!
Agora com 29 semanas , começo a contar os dias , e estou muito ansiosa para que tudo de certo .
Ainda não decidi sobre o parto , acho que estou deixando a vida me levar….. E estou querendo aprender cada dia desse magnifico mundo da maternidade . – Priscila Whitaker

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *