ATENÇÃO: embora todos sejam muito bem-vindos ao meu blog, este post é destinado a mães mesmo. Por que só uma mãe se interessa tanto por um coco. Por isso continue a ler com cautela!

elevated view of a baby (6-12 months) sleeping on her front with her mothers hand touching her back Eu sempre tive o intestino preso mas nunca esperei que isso fosse passar para o meu filho. Mesmo por que ele fazia muito coco no primeiro mês. Mas, eis que ele parou semana passada por 2 dias e meio e nada. Muito pum durante o dia mas vivia incomodo já que estava “entupido”. Ficava sem dormir sem comer e sofrendo.

Quando ele finalmente fez, era uma bola dura grande e ele sofreu muito. Isso aconteceu mais duas vezes até regularizar. Por causa disso ele saiu do horário e estou ateé agora tentando colocar em ordem e ele está sofrendo ainda por isso.

Portanto, isso é uma coisa que eu vou ficar de olho por que eu não quero que ele passe por isso de novo. Assim que segurar o intestininho dele, vou tomar a segunda providencia que vou descrever abaixo.

As seguintes atitudes caso não tivesse soltado de novo o intestino dele eram as seguintes (recomendadas pela pediatra do Thomas):

1. Supositório pediatrico de glicerina para “desentupir”.

2. Fazer chá de ameixa e usar essa agua fervida pra fazer o mama dele de 2 a 3 mamas.

Espero ajudar mamães e nenês com problemas de intestino como eu e o Thomas.

 

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *