ivory-trade-baby-elephant-being-protected-by-its-motherDesde que eu engravidei, eu comecei a ver o mundo de uma forma muito diferente. Alias, completamente diferente até fiz um post sobre isso, já que não quero entrar em detalhes aqui.

Mas depois que o Thomas nasceu, veio mais mudanças. Só que agora não em relação a como eu vejo o mundo mas sim em como o mundo me atinge.

Antes eu assistia filmes e via violencia na TV com a maior facilidade. Alias, filmes de ação tipo Bad Boys II são os meus favoritos. Mas agora tudo que envolve criança, por mais que seja ficção me ofende e me magoa de uma forma tão forte que nem consigo ver.

Por exemplo: a Aline tratando ou falando coisas ruins para aquele nenê na novela Amor a Vida. Aquilo me dava um desespero uma aflição. Dava vontade de ir lá e pegar aquele bebêzinho para cuidar. Eu sei que é só novela e que ele não estava sendo mal tratado de verdade mas, ele estava ouvindo uma mulher falar aquelas coisas ruins pra ele sem entender nada tadinho. Achei uma judiação.

Para tudo eu estou assim: brincadeiras com crianças da internet, filmes com violência com

Quase morri do coração! Como essa mãe deixou?

Quase morri do coração! Como essa mãe deixou?

crianças, sugestão de mals tratos, notícias do jornal e etc…
Agora tudo me ofende demais e me traz lágrimas nos olhos em imaginar um bebê não sendo muito amado ou até mal tratado.

Aí que horror !!!

Será que eu estou muito sensível agora ou todo mãe fica assim ?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *