MjAxMy03NGFjMjYzODQzOWQ1OGZiAntes do meu filho nascer, eu estava conversando com uma amiga que já tinha tido filho e o dialogo foi mais ou menos assim:

  • Ela: A melhor hora é a do banho.
  • Eu: Nossa mas me disseram que o banho é tenso até você aprender a dar direitinho.
  • Ela: Não o dele. O seu ! O dele você pega rápido. Mas o seu é a unica hora que você vai ficar sozinha. rsrsrsrs

Olha tenho que admitir, já na maternidade eu pensava nessa conversa. Ainda mais no começo, é muito difícil você ter um momento para você mesma. Quando não é uma coisa é outra.

Até você começar a entender seu filho (com o tempo você entende o que cada chorrinho ou som significa – sim, é possível e sim, eles são diferentes) e pegar a prática o tempo voa e quando você for ver já são 11 da noite e você nem comeu ou tomou banho ainda.

Por isso, futuras mamães aproveitem os seus momentos de relaxamento e de paz. Por que  logo logo por mais bonzinho que seja seu anjinho. Todo momento que você tiver vai ser para ele. Por que você precisa fazer alguma coisa ou por que você simplesmente não consegue sair do lado dele.

Só hoje eu fiquei 2 horas grudados no meu baby Thomas (que passam voando) e resultado o post está atrasado e eu estou correndo desde então que nem uma doida hehehe

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *