Eu adoro ar condicionado. Vivo nos 18 graus. Mas, quando cheguei com meu bebê em casa tudo mudou para os 23 graus e mesmo assim eu tenho um impulso incontrolável de cobrir meu bebê. Cheguei a conclusão que quero compensar já que acho que está sempre frio para ele mesmo com a temperatura controlada em casa e eu suando sem parar. O certo, é você ser o termômetro do seu filho mas, como no meu caso isso não funciona, preferi pecar pelo zelo. Resultado: nenê pipoca.materia-c8

Com esse calor o Thomas ficou todo empipocado. O que é super normal já que a pele dele está se acostumando com o ambiente e o calor tá demais. De  toda forma, acaba assustando qualquer mãe de primeira viagem.

Fique tranquila porque não doe no bebê, mas coça muito então ele fica esfregando o rostinho na fralda de pano o que deixa a pele dele mais vermelha ainda.

A solução é deixar ele com roupas mais fresquinhas, passar pasta d’água e colocar maizena no banho. Foi isso que eu fiz com o Thomas e ele já esta quase sarado. Graças a Deus ! Agora, o difícil vai ser eu me controlar e não ficar embrulhando ele o tempo todo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *