Ontem foi o pior dia da minha vida. Da noite para o dia o bumbum do Thomas assou muito. Não tinha pomada que resolvesse. Isso inclui Desitin extra forte, cetrilan e a de calêndula da Weleda, tudo com muita maizena. Mas não adiantava.

Resultado o Thomas (que nunca chora) chorava é meu coração ficava apertado no peito e doía muito com cada berro dele.

Quase morri.

Sei que muita gente vai falar que eu sou muito exagerada, mas realmente não sei como eu vou fazer quando os dentinhos dele forem nascer. Alias, para as vacinas eu já estou bolando um truque para ele não sofrer também. Se funcionar eu conto para vocês.

Bom, no meu pânico tive a luz de ligar para a pediatra dele que receitou Flogo-Rosa. Essa é

FLOGO ROSA PO

a dica do dia! Faça compressa por 5 minutos com o algodão 4 vezes ao dia. Só não esqueça de diluir o produto. Quando líquido 10mls para cada 1 litro de água e em pó cada sache em 3 litros de água. Depois da compressa não precisa enxaguar é só aplicar cetrilan com maizena e colocar a fralda.O remédio é anestésico, analgésico e antiinflamatório então o bebê começa a sarar e para de sentir dor na hora.

Milagre dos Deuses!

Pessoal, só não esqueça de sempre consultar seu pediatra antes de tomar qualquer atitude. Lembrem-se sempre que eu não sou médica e só estou dividindo experiências e dicas que eu tenho descoberto.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *