Vou começar o post falando o que todo mundo diz: ser mãe é maravilhoso e não tem como descrever.
Claro, que grávida eu meio que já me considerava mãe e já tinha mudado muito. Mas, nada perto do que estou sentindo agora.
Vou tentar descrever ao máximo para vocês, assim vão ter uma mísera amostra do amor que vcs futuras mamães vai sentir. Digo mísera amostra por que é inexplicável mesmo e infinito.
Olha, a primeira sensação que eu senti foi de surrealismo. Como pode um ser vivo ter saído de dentro de mim ?? Aquele bebê realmente é meu e saiu de dentro de mim ?? Não é possível !!
Por mais que a gente saiba que é real, verdadeiro e super normal (como comentei no post anterior), quando acontece com você parece ser impossível !! Não dá para acreditar. Alias, acho que não estou acreditando até agora. Só aceitei mesmo, que isso aconteceu, mas acreditar acreditar ainda não.

20131201-205103.jpgDepois que esse fato é aceito, vem uma felicidade enorme que varre sobre você, tira qualquer dúvida, medo ou insegurança em relação a qualquer coisa… Se não fosse dar certo agora vai, por que não tem nada nesse mundo que você não faça ou consiga por ele, meu filho.
A sua prioridade que já era ele antes agora, se torna mais ainda ele. Você não liga de ser rude com as pessoas se elas estiverem incomodando seu filho, você não se importa mais em acomodar ninguém ou nada, nem com você e até seu corpo também cuida dele primeiro do que cuida de você. Afinal, só sinto os sintomas de cansaço ou dor quando ele tá alimentado, bem, relaxado e descansando.
É como se houvesse uma ligação intangível entre vocês dois, um elo um laço.
É muito difícil devolver ele pra o berço, por mais cansada que eu esteja. A sensação de ser completa é tão incrível, que você não quer se afastar desse pedacinho do seu corpo.
Ficar agarrada com ele é uma das coisas mais deliciosas do mundo. Não tem lugar melhor do que abraçada com ele sentindo o cheirinho dele e enchendo ele de beijos. Nem quero pensar que ele vai crescer, queria ele assim grudado em mim para sempre.
Fora que eu também sou muito ansiosa então, já penso que quero outro já hahahahaha
Resumindo, o tempo voa do lado dele, é um amor inigualável. Mãe até fica meio doida, ontem ele fez o primeiro coco dele é vou ter que dizer: achei lindo!! – difícil explicar eu sei … Mas fazer o que é o amor de mãe.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *